Eu não sou legal, não mesmo. Acho que sempre tenho razão e quando minhas previsões dão certo olho com a cara mais abominável do mundo, dou um sorriso irônico e falo o clássico eu-te-avisei. É que, em geral, eu tenho razão. Essa é a primeira – e mais importante – coisa que você precisa aprender a meu respeito. (…) Não sei receber elogios, fico sem saber o que fazer, me atrapalho e acabo trocando de assunto – quando não troco as pernas e tropeço em algum canto de mim. Sorrio para disfarçar desconfortos. Se eu não gosto de você é bem provável que você tenha medo do meu olhar. E eu posso simplesmente não gostar de você de graça. Se eu gostar de você aviso de antemão que você é uma pessoa de sorte. Eu me entrego. Quem vive comigo sabe. Quem convive comigo sente. Eu amo poucos. Mas esses poucos, pode apostar, amo muito.
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011
segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
Por isso
E é por isso que eu não vou atrás de você, porque eu sei que você está melhor sem mim, e eu só quero te ver feliz, independente se eu estou ou não. E eu faço tudo isso porque eu te amo, e amar é isso, preferir ver um sorriso no rosto de quem se ama mesmo que isso custe uma lágrima no seu.
domingo, 30 de janeiro de 2011
Musica
A música só pode ser um dom de Deus. Ela consegue irritar, acalmar,alegrar, consegue fazer chorar… Às vezes parece que tá contando sua própria vida em seus versos. É incrível a paz que a música traz pra nossa vidas. Parece até que ela te faz esquecer o mundo e todas as pessoas medíocres que vivem nele. Mas é só você apertar e stop e você percebe que os seus problemas só estavam no pause.
Hayley Williams
Assinar:
Comentários (Atom)


