relacionamentos amorosos:
Amizades “coloridas”: Amizade colorida é uma relação em que a palavra “amor” não deve fazer sentido. O corpo, o prazer, a companhia por si só, já fazem um sentido superior. Amigo é bom porque não tem jogo, mas quem disse que não há cumplicidade? Existe, nesse tipo de relação, uma sintonia física, podendo não haver sintonia sentimental. A amizade colorida é uma forma de namoro sem um comprometimento grande como o namoro é um esquema ter um quase-namorado que faz todas as coisas que um namorado, ambos nesse tipo de relacionamento sentem uma coisa a mais pelo outro, mas mesmo assim eles não assumem o namoro por vários fatores que variam de acordo com cada caso.

Ficar: Olha só o ficar ta ficando importante!!! Já ate apareceu nos relacionamentos amorosos!! (kkkkkkkkkkkkk´s Tah eu sei que num teve graça, mas eu ri) O ato de ficar é quando duas pessoas desconhecidas ou conhecidas sentem uma atração pelo outro e decidem que querem dar uns beijinhos. O fato é que a palavra ficar segundo o meu entendimento e a ajuda de varias pessoas é que ficar significa: permanecer, continuar. O que de fato não acontece você apenas dá um beijo na outra pessoa, que muitas vezes e desconhecida, e depois sai como se nada tivesse acontecido. Então se fosse só por isso que se mudasse o nome de ficar para usar, mas o ficar não se resume a isso pois “ficar” também é uma abreviação de “Fato Inesperado Causado por uma Atração Repentina “ com isso conclui-se então que este ato é apenas atração.

Namoro: O namoro como muitos não devem pesar é uma fase de preparação para o casamento. É você conhecer a pessoa com o intuito de se casar com ela. Nessa fase da vida se não houver discussões ou não houver um bom papo o melhor é terminar, pois sem o dialogo desse relacionamento não saíram pessoas felizes. Na hora de escolher um (a) namorado (a) escolha uma pessoa que você goste de conversar que você sente prazer ao estar ao lado dela, uma pessoa que você converse sobre os mais variados assuntos onde não haja uma monotonia, escolha uma pessoa que você pode passar horas conversando sem se preocupar muito com nada.

Noivado: O noivado é uma continuação do namoro só que mais intensa, pois o casal passa mais tempo junto dormem na casa um do outro. Esta fase é onde o casal vive uma vida de quase casamento assim já descobrindo mais ainda sobre seu parceiro, pois se tem até esse momento você decidiu que aquela pessoa seria sua companheira pelo resto da vida com todos os erros defeitos manias e vícios. Você tem que ter certeza que é isso que você quer pelo resto da vida.

Casamento: O casamento é a fase da sua vida onde você vai conversar mais do que ter relações sexuais. É se você pensa que depois do casamento você vai ter mais relações sexuais você se engana é nessa fase da vida que você mais conversa. Por isso saiba escolher direito lá na fase do namoro. Tudo bem Você se casou não fez nada do que eu disse acima agora vem uma fase difícil da sua vida se você não escolheu direito ou você estava tão desesperado para casar que casou com qualquer um, você tem duas escolhas ou você aprende a amar essa pessoa ainda no inicio desse casamento ou viva sofrendo por causa de um erro seu num momento tão critico da sua vida. Pois num casamento se você disse Sim para a sua aparceira enfrente ao padre e em frente a Deus não há mais volta vocês iram ficar juntos até que a morte os separe, não existe divorcio para cristãos, e não pense que a morte que esta sendo falada é a morte do amor, da amizade, do carinho a morte que esta em jogo é a morte propriamente dita onde um ou outro não respira mais e está nos cuidados divinos já.

Sei que ninguém lê essa merda mesmo, mas obrigado caso alguém leia isso!!